Pages

Translate

What do you seek?

Monday, June 13, 2011

"E se um grande prazer rola pelo a a ar...

... brilhante como uma estrela,  leve, louco e sem pressa de acabar! A gente nem pensa na hora. Passa dia e noite assi i im. O amor não tem que ser uma história com princí pio, me io e fi im!! hu hu umm" - Caça e Caçador (Cláudio Rabello e Erich Bulling).

Ah, Fábio Jr. ainda está em forma! Acabei de voltar da 32a Festa Junina Beneficente de Sorocaba que, no dia dos namorados, teve show dele, Fábio Jr.! hehehe... sei que muitos podem achar brega e sem graça, mas, eu adoro e o show foi muito legal!! O lugar estava lotado de gente e todos, inclusive os bem jovens, crianças, sabiam cantar as músicas.

A festa junina, que agora é realizada no Parque das Águas, no final da Marginal Dom Aguirre, está bem mais organizada, pelo que me lembro de anos passados. O parque de diversões fica fora do círculo de barracas de alimentação e que tem o palco de shows. Aparentemente, a festa é menor, mas, com segurança.

Enfim, foi uma ótima noite fria de domingo com vinho quente, lanche de pernil e o Fábio Jr. dando pulinhos e gritando "brigaduuu"! :-)

2 comments:

  1. putz, mais um ano que perco a festa junina que acontece aonde ???? na rua de trás da minha casa... nem ligo tanto pro Fabio Jr, e muito mais pras fas dele, é claro... mas o que me dá mais saudade é o lanche de pernil e a sopa de mandioca.. e claro, o vinho quente pra aquecer o friozinho !

    ReplyDelete
  2. Tava uma delícia, Cris. Vê se não perde a do ano que vem!! Quem sabe vamos juntos... ;-)

    ReplyDelete

Popular Posts